Dor crônica: vivendo com LPHS

Criar uma Loja Virtual Grátis

E vamos lá...outra e outras vezes...

E vamos lá...outra e outras vezes...

Infelizmente tenho que dar noticias, não são as que eu gostaria mas é o que aconteceu.

As duas primeiras tentativas divulgadas via blog, que foram realizadas em  CTBA não surtiram efeito sobre a dor, há 13 anos convivemos com essa montanha russa de sentimentos e expectativas, porém há poucos meses divido isso tudo com quem nos acompanha no blog.

Então, não vou dizer que está fácil, que estou tirando de letra, que a Natasha está bem... não me sinto guerreira, valente ou coisas do tipo, me sinto uma sobrevivente...imagina ter que tirar forças e recomeçar todos os dias da tua vida, imagina ver tua filha gritar de dor e saber que não tem "dinheiro" pra buscar em todos os cantos do mundo o alivio para o sofrimento dela...eu já mencionei isso no blog em outras ocasiões, LPHS te rouba tudo, não te deixa pensar... a vida vira uma sucessão de ondas de dor, é pior que câncer!!! porque  tu não tem a esperança da cura ou o alivio da morte...

Agora pensem que eu assisto a minha filha passar por isso, lúcida e sabendo de tudo, pensem que eu e ela olhamos nos olhos uma da outra e nos perguntamos as mesmas coisas:

Eu tinha 15 aninhos...

Eu tinha sonhos...

Eu fiz 16, 18anos, 20, 25...28...

Que memórias terei da juventude???? hospitais? Cirurgias?? nomes de médicos??

Quando vou ter meu primeiro namorado?? Vou trabalhar um dia??

Onde foram parar os amores que nunca aconteceram?? Cadê a vida que eu deveria ter vivido??

Vou ter minha vida devolvida??

Acredito que esse post será um dos mais pesados até então...Talvez porque ele passe um pouco da dor que está no meu coração, e porque eu realmente esperava que algo desse certo!!!

E porque tá batendo uma saudade muito grande da minha Nasha de "antes", sim, eu já tive uma filha como todos tem...alegre, com planos, apenas normal!!! E isso é o MÁXIMO.

Ontem fui levar os resultados dos exames da tireóide na endócrino que acompanha a Nasha desde que ela tinha 12 aninhos... e ela me perguntou como tinha sido em CTBA... eu contei tudo.

Ela ficou triste, eu disse, agora é seguir a luta Dra...dai ela me disse: é que eu conheço ela desde que ela VIVIA, QUANDO ELA TINHA VIDA! e foi realmente isso que aconteceu...

Portanto amigos de longe, de perto, só posso contar com vocês, nem sei mais se estou pedindo ajuda do modo certo ou errado, se existe modo correto pra isso... mas vejo nas redes sociais pessoas conseguindo quantias enormes para tratamentos, não que eu não fique feliz com isso... mas vi uma menina de BH que em 20 dias conseguiram 250.000,00 $ para um tratamento no exterior, dai me pergunto se estou fazendo algo errado...acho que tenho que tentar descobrir um modo de chegar no perfil de pessoas famosas, não sei, sei que por mais doida e cansada que eu esteja agora eu não posso parar!!

Olhem como minha Nashinha era cheia de vida!! E eu quero isso de volta!! E se tiver que ir até o inferno eu vou!!

Visitando a casa do Papai Noel  

Aceitando sugestões!!!

Se alguém tiver alguma idéia do eu possa tentar, por favor me diga!!! Levei quase 10 meses pra arrecadar parcos $14.000,00, e foi praticamente tudo...agora ainda seguem gastos com medicamentos.

Ela vai precisar de um psiquiatra regular..o tombo foi feio..e quem tem plano de saúde sabe, eles atendem mensalmente, por 10, 15 min. e com a Natasha é necessário mais tempo, paciência e regularidade, pois precisa trabalhar em conjunto com a psicóloga.

Bom, Se possivel, compartilhem, não só uma, muitas vezes...tem vida que depende disso...

Obrigada e  um abraço muito especial a todos que continuam firmes e ajudando!!Sem palavras pra agradecer!!

04-06-2014

Elisabete( mãe tresloucada)Indeciso

 

 

 

 

 

  

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1






Total de visitas: 87080