Situação pós Intervenção em CTBA
Primeira tentativa de controlar a dor da Natasha "divulgada via blog", sim, pois antes da criação do mesmo já haviam se passado 12 anos.
Então, como fiquei zerada de recursos financeiros, veio a idéia de divulgar a situação toda...
Foram realizadas 2 sessões de rádio frequência, uma pulsada, no plexo explâncnico, e outra intensa, na raiz sensitiva de L2 (é usado calor mais intenso). espera-se que o corpo demonstre sinais de menor intensidade de dor em aproximadamente 5, 10 dias.
Isso é o usual em patologias estudadas e conhecidas de dor benigna crônica.
Porém em LPHS, cada paciente tem uma resposta diferente, até mesmo em virtude do tempo em que estão doentes e usando drogas mais pesadas...
Portanto, estamos numa situação angustiante, onde só podemos esperar...
É claro que já conversamos com o médico sobre vários outros procedimentos, pois ser positivo, é uma coisa, ser inconsequente é outra!! Não posso simplesmente pensar "tudo vai ficar bem" e não ter mais nada em vista!!
É a vida da minha filha.
Tenho e preciso ter plano A,B.C,etc.
Vou usar esses dias na cidade para organizar um jantar com amigos, angariar fundos, pois ficamos a zero!!!
Estou esperando uma resposta da Secretária de Cultura de Santa Maria para realizar um show beneficente(eles ficaram de providenciar um local sem custos para mim), pois tenho artistas dispostos a ajudar e cantar de graça.
Traduzindo, rrrss segue o baile, pois mesmo que este primeiro pocedimento surta efeito, não podemos estimar por quanto tempo. A idéia era que me desse um tempo para respirar e pensar no que mais eu posso fazer!!!!
Aproveito para agradecer a todas as mensagens de força, carinho, fé etc e as pessoas que apesar de conhecer apenas virtualmente já fazem parte da minha vida obrigada mesmo!!! ( e as que conheço também né rrss)
Quem puder continuar na luta conosco, gratidão eterna
Elisabete 25-05-2014