Dor crônica: vivendo com LPHS

Criar uma Loja Virtual Grátis

Vivendo em um Hospital - Parte 2

Vivendo em um Hospital - Parte 2

Nossa!
Nem sei o que dizer vendo tantos acessos, recados...c@$%&*,nunca pensei que nesse Pais teriam tanto interesse por um blog sem sacanagem e pior, que fala em doença! Fiquei um tempão sem escrever porque muitas vezes a dor não não deixa, em outras, eu tava muito abobada por causa dos remédios, sem condições de raciocinio lógico.

Mais uma vez, obrigada mesmo, a todos que doaram, não importa quanto. Só o fato de saber que um monte de gente que nem me conhece se preocupa comigo a ponto de doar tempo para ler sobre mim, deixando recados, carinho e orando, fico sem saber como agradecer a todos vocês.

Os últimos dias não foram fáceis, ver quanto tempo já se passou enquanto eu continuo presa aqui. Quanto mais da vida eu perdi. Quando me perguntam o que é LPHS? Dizer que é apenas dor, para mim não é isso!
LPHS é toda a adolescência que eu perdi.
O namorado de Escola que não tive.
As festinhas de turma que não fui.
A formatura que não vivi.
As fotos, as lembranças que eu não tenho..
É a juventude roubada!
Os shows que não pude ir...
As viagens das quais não posso lembrar.
Meus 20 anos indo embora, a farra da faculdade, as gargalhadas...

Foi assistir a melhor fase da minha vida passar, prisioneira do meu corpo. É uma doença cruel, que rouba tudo que importa, mata todos os sonhos um por um. E te mantém lúcida, pra sofrer a cada minuto, e não existe o conforto
de saber que a cura vai vir, ou a morte vai trazer alivio da dor, da solidão e da sensação de se sentir um peso injusto na vida de quem cuida de ti.

Eu sei que parece coisa de louco,mas só quem vive esse pesadelo, sabe o que é não ter esperança! Que as vezes o cansaço de lutar todos os dias se esgota. Mas eu continuo aqui, não sei se por covardia ou coragem. Valeu por todos que tiveram paciência pra ler meus resmungos hoje.
Tchau e até dias melhores!

Natasha

03/11/2013

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4






Total de visitas: 88283